quarta-feira, 12 de março de 2014

Repóter Vargem TV - Emissão 4 - janeiro 2014

14 comentários:

  1. Está um espetáculo. Contudo, os meninos estavam um pouco nervosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cristina tens razao cristina eu estava nervosa

      Eliminar
  2. Olá a todos!!!!!!!!!!!!! Eu gostei a muito de ver alguns amigas como por exemplo: a Beatriz e a Verónica.Reparei que alguns amigos estavam nervosos e a Beatriz é a principal... Bia não leves a mal.

    ResponderEliminar
  3. Mas adorei muito,muito. Não fiz parte o que é mau. Estou contente por a Beatriz.

    ResponderEliminar
  4. eu gostei de fazer mas estava muito nervosa

    ResponderEliminar
  5. Verónica Simões 4ºA12 de março de 2014 às 11:22

    Adorei! O vídeo está mesmo bem feito! E parabéns aos pivôs principalmente ao Marco que disse o meu nome alto e cantando!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verónica Simões 4ºA12 de março de 2014 às 11:26

      Concordo contigo Verónica o nosso nome é mesmo importante!

      Eliminar
  6. Este video está muito fixe.A Beatriz estava muito feliz, pois está vou a primeira vez que ela participou.

    ResponderEliminar
  7. O Xavier não parecia totalmente nervoso, parecia que não estava a fazer nada. Pois ele já os conhecia todos os alunos da pré, ele simpatiza com eles muito rápido.

    ResponderEliminar
  8. Eu espero que os comentários sejam bons como os meu três e com este quatro. Parabéns a todos os que fizeram .

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito! Mas gostei mais da parte da escritora a assinar os livros.

    ResponderEliminar
  10. gostei das profissões e do facto de aquele menino querer ser rei.

    ResponderEliminar
  11. O Tomás está um espetáculo!

    ResponderEliminar